Posted by : Unknown 23 de setembro de 2014



Olá pessoas,

Recentemente acabei a terceira temporada de Sherlock, série da BBC estrelada por Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (Dr. John Watson).

Como é presumível, a série busca adaptar os livros de Sherlock Holmes escritos por Sir Arthur Conan Doyle, com o diferencial de se passar nos dias atuais. Muitos, assim como eu, poderiam pensar q esse fator temporal viria a prejudicar a adaptação mas, muito pelo contrário, a série é tão bem adaptada que aqueles desavisados nem pensariam q os livros foram escritos em um século passada, dada a maneira como a direção consegue casar os fatos importantes dela com elementos atuais de maneira tão natural que o propósito original da história passa praticamente imaculado.

A série é bem curta, contando atualmente com apenas três temporadas de míseros três episódios cada, que no entanto conseguem desenrolar muito bem a trama.

Gostei bastante dela porém, a terceira temporada me agradou menos por alguns motivos que não vou citar para evitar spoilers, mas posso dizer q um deles foi o próprio fato de terem feito ela. Ademais, já que foi produzida, espero ansiosamente pela quarta , já que o desfecho da terceira promete uma quarta temporada bem mais agradável de se assistir.

A título de conclusão, recomendo que assistam Sherlock. É uma ótima série, perfeita tanto para quem não tem muito tempo tanto para quem o tem.

Vocês podem encontrar ela no Netflix.

Até a próxima.

Leave a Reply

Deixe seu comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

IssaquiBook

Popular

Arquivo

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © IssAqui -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -